1 de outubro de 2007

Cola Turka

Esta é uma publicidade especial da Cola Turka para o Ramadão:

2 comentários:

Migas disse...

A propósito do ramadão, Lídia, este sábado acabei de cometer uma gaffe! Eu sabia que havia um Indonésio mulçumano no meu projecto. E ele até já me tinha contado que estava a chegar a altura do ramadão. Então, vinha eu toda contente a comer umas mangas secas e ofereci-lhe...e pior...insisti! Já eram umas 2 da tarde! Depois é que ele me disse: não posso, estou no ramadão...:o) Coitado, deve ter ficado a salivar, não? Nunca te aconteceu nada parecido?

Beijos

Lídia Lopes disse...

Olá Migas,
Por acaso nunca me aconteceu :) Não te lembraste, e ele de certeza que compreendeu.
Aqui há muitos muçulmanos que não praticam o Ramadão.
Eu às vezes até me esqueço, porque estou a almoçar, por exemplo, e está muita gente a almoçar à minha volta.
Mas, o que é certo é que à hora do iftar (fim do jejum), parece que toda a gente afinal estava em jejum, porque fica tudo deserto e os restaurantes cheios.
Beijos