6 de maio de 2008

Frutos de Edirne (Edirne Meyve Sabunları)








Estes sabonetes com a forma de frutos são produzidos desde o século XVII e são a imagem de marca de Edirne, originariamente chamada Adrianopólis. É uma cidade e capital de província localizada no noroeste do país, e faz fronteira com a Grécia e com a Bulgária. Cheiram muito bem e reproduzem fielmente os frutos da Turquia, incluindo algumas variedades regionais.

Feira Canım Anem (Querida Mãe) na ocasião do Dia da Mãe que vai ser celebrado na Turquia no próximo domingo. Atatürk Kultur Merkezi, Ancara.

6 comentários:

turbolenta disse...

Realmente são tão lindos que até faz pena utilizá-los. Tenho uma amiga que em tempos fazia rosas de sabonete. As pétalas eram tão finas, tão suaves e bem cheirosas que não havia coragem para as gastar.
boa semana

risonha disse...

que lindos que são.
eu nunca teria coragem de usar um sabonete destes. são verdadeiras obras de arte.

Fabrícia disse...

Lídia que graça....eu quero um ...
Bjs.

Anónimo disse...

Lidia, de certeza que são sabonetes?

Hehehh, eu tenho aqui flores e outros motivos feitos cm sabonete, mas frutos não. Optima decoração para uma casa de banho, com requinte, gosto e perfume...
Muito lindos, sim senhora!

SAO

Lídia Lopes disse...

Obrigada a todas pelos comentários!

São realmente muito perfeitos e bonitos. Comprei três diferentes :)

Fay van Gelder disse...

Lindos, por acaso no outro dia comprei 3 bem parecidos.
E que já experimentei são deverás maravilhosos :)

Mas tenho uns que trouxe dai dos teus lados, a decorar a casa de banho :) Lindos :) e tão cheirosos :) Adoro

Bjo:)