17 de novembro de 2009

Salame de Cacau (Mozaik Pasta)

Salame de Cacau (Mosaik Pasta)
1 1/2 colher de sopa de margarina * 1/2 copo de açúcar * 1/2 copo de leite * 5 colheres de sopa de cacau em pó * 200 g de bolachas pötibör (petit beurre ou Maria)

Derreta a margarina e misture-a bem com todos os outros ingredientes, com excepção das bolachas. Junte depois as bolachas partidas em pedaços pequenos e misture. Coloque o preparado sobre uma folha de alumínio e enrole formando um rolo. Coloque no congelador durante cerca de quatro horas e depois sirva às fatias.

5 comentários:

cacahuete disse...

Adoro salame ja ando a imenso tempo para fazer, mas aparecem-me sempre outras receitas a frente e o salame vai ficando para tras. Este ficou lindo, se pudesse comia uma fatia, lol.

Bjs

Tânia disse...

Nunca fiz desta forma e achei muito interessante. A criançada deve amar!

Bjs

Em tempo: Linda, mas muito linda, a foto nova da capa de seu blog!! Parabéns

Raul Carneiro disse...

que diferente!!!! muito bacana!

conceicao disse...

Que docinho bommmmmmmmmmmm.
Bjs

linda maria disse...

minha querida vou fazer hoje o salame deve ser uma delicia pois tenho imenssa vontade de fazer estas comidas eu adoro experimentar tudo agradeço sua gentileza de espor tuda sua arte para a gente fazer adorei meu anjo de amiga obrigada tambem gostava muito de aprender a falaradora a lingua turka mas não tenho dicionario portugues mas ja sei algumas paklavras um grande beijinho para si amiga Lidia eu sou a linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin_text='Poderá também gostar de:'