17 de novembro de 2009

Salame de Cacau (Mozaik Pasta)

Salame de Cacau (Mosaik Pasta)
1 1/2 colher de sopa de margarina * 1/2 copo de açúcar * 1/2 copo de leite * 5 colheres de sopa de cacau em pó * 200 g de bolachas pötibör (petit beurre ou Maria)

Derreta a margarina e misture-a bem com todos os outros ingredientes, com excepção das bolachas. Junte depois as bolachas partidas em pedaços pequenos e misture. Coloque o preparado sobre uma folha de alumínio e enrole formando um rolo. Coloque no congelador durante cerca de quatro horas e depois sirva às fatias.

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro salame ja ando a imenso tempo para fazer, mas aparecem-me sempre outras receitas a frente e o salame vai ficando para tras. Este ficou lindo, se pudesse comia uma fatia, lol.

Bjs

Tânia disse...

Nunca fiz desta forma e achei muito interessante. A criançada deve amar!

Bjs

Em tempo: Linda, mas muito linda, a foto nova da capa de seu blog!! Parabéns

Raul Lara Resende de Carneiro disse...

que diferente!!!! muito bacana!

conceicao disse...

Que docinho bommmmmmmmmmmm.
Bjs

linda maria disse...

minha querida vou fazer hoje o salame deve ser uma delicia pois tenho imenssa vontade de fazer estas comidas eu adoro experimentar tudo agradeço sua gentileza de espor tuda sua arte para a gente fazer adorei meu anjo de amiga obrigada tambem gostava muito de aprender a falaradora a lingua turka mas não tenho dicionario portugues mas ja sei algumas paklavras um grande beijinho para si amiga Lidia eu sou a linda